fbpx

Body de renda: 5 dicas para compor um look incrível e arrasar com a peça!

30/05/19

Looks produzidos com peças de lingerie estão com tudo! E o body rendado é uma aposta certeira para ficar na moda e sexy na medida certa.

Pode confessar: você já está se imaginando vestindo um e fazendo carão! Não tem como evitar, a peça é hiper tendência, dá um toque femme fatale no look e, se você souber usar, vai bem em qualquer ocasião.

Os bodys de renda são os favoritos das celebs na hora de brincar de mostra-esconde! Algumas peças são tão versáteis que são usadas tanto entre quatro paredes quanto fora de casa, como podemos ver em vários looks de diversas musas famosas como Camila Coelho e Marina Rui Barbosa, que valorizam o corpo apostando em looks elegantes. Aprenda a usar também:


Body Fernanda – Catálogo 138

Dica 1 – Começando aos poucos!

Quer montar um look sem tanto apelo sensual e que na hora do efeito mostra-esconda seja mais discreto sem ser vulgar? Não tem problema! Você pode quebrar o mood sexy e deixar a composição com cara de dia a dia combinando calça jeans com um body de renda mais fechada, decote estratégico e manguinha!

Body Fernanda – Catálogo 138

Dica 2 – Chique e ousada!

Nada como as peças de modelagem ampla para deixar qualquer look chic no ato, não é? Combinações do body de renda com calças pantalonas, ou com calças e blazer de alfataria permitem que você escolha uma peça com mais transparência para sua composição e deixam um look com aquela ‘cara de rica’ instantaneamente!


Body Cristina – Catálogo 138
Anitta – foto pinterest
foto pinterest

Dica 3 – Total Femme Fatale.

Quer escolher uma peça mais extravagante, se jogar no mood sexy e abraçar de uma vez toda a sua sensualidade? Você pode sim! Invista em combinar o bodysuit com peças que delimitem a silhueta e acentuem as curvas femininas. A saia lápis e calças skinnys, por exemplo, são uma ótima escolha para essa proposta, porém fique atenta e escolha um modelo com a cintura mais alta para ficar mais elegante.

Body Vera – Catálogo 138
Body Vera – Catálogo 138

foto via pinterest

Dica 4 – Junto e misturado!

Você curte looks com uma pegada mais irreverente? Aposte em um look com um mix de texturas! Jaqueta de couro + body de renda pode ser a combinação perfeita entre o rock’n’roll e a feminilidade! Caso você não curta sobreposições, use uma única peça mista como o body de renda e cirrê canelada com jeans, a faixa com padrões geométricos dá aquela quebrada na seriedade do body e pede um tênis branco!

Body Melissa – Catálogo 138

foto via pinterest

Dica 5 – Tons claros!

Total off white? Amamos também! Os looks monocromáticos são extremamente elegantes! Aproveite o verão para se jogar em composições claras e frescas, como a calça de linho pantacourt + body branco ou bermuda para ocasiões mais despojadas.

foto via pinterest
Body Thays – Catálogo 138 (Top vendido separadamente)

Quer conhecer mais produtos e looks inspiradores? Siga-nos no Instagram.

Ainda não trabalha com vendas consignadas?

Torne-se uma consultora!

Cadastre-se já:QUERO SER CONSULTORA.


E-MAIL
CHAT
+
TOPO