fbpx

Dicas infalíveis para usar o sutiã Bralette!

30/05/19

Sabe aquela lingerie capaz de fazer você se sentir uma diva e dar um up de imediato na sua autoestima? Jogue a primeira pedra quem nunca desejou que além de ser maravilhosa, ela fosse extremamente confortável!

A ótima notícia é que essa combinação perfeita de duas qualidades, tão desejadas por nós mulheres, já existe em uma única peça dos vários modelos de sutiã disponíveis no mercado. É o sutiã modelo Bralette que chegou a Fonzaghi!

Peças disponíveis na Fonzaghi.

Você conhece o Bralette?

Mesmo com modelagem inspirada em peças usadas nos anos 20 e 30, hoje o sutiã Bralette é sinônimo de modernidade, atitude e ousadia. A peça é capaz de atualizar roupas paradas no seu armário desde os tempos da carochinha ou distinguir o seu look mais básico!

Esse sutiã costuma não ter nenhum aro, bojo ou barbatana e ser produzido com tecidos leves e macios, mas que sustentam bem, dando tranqüilidade e segurança! Não imagine aquele sutiã triangulo sem bojo “de vó” ou “sutiã de meia”, sem graça, que usávamos na pré-adolescência não!

Os bralettes são tão mais sofisticados, interessantes e charmosos, que saíram debaixo da roupa e agora vão aparecer e muito!

Um sutiã para todo mundo!

Além de proporcionar muito conforto, parte do sucesso deste sutiã com certeza se deve a sua relação com o empoderamento feminino, pois não utiliza recursos que modificam a aparência e forma natural dos seios e busto.

Sem seguir padrões de beleza e regras do corpo perfeito, o sutiã modelo Bralette cai perfeitamente em todo tipo de forma (Do PP ao Plus Size).

A peça retrata com esmero a essência da mulher e assim, abre as portas para que várias destas vislumbrem sua própria sensualidade e beleza. Um ritual de reaprendizado e reconquista da autoconfiança e amor próprio, que toda mulher merece ter e pode exercitar diariamente.

Peça disponível na Fonzaghi.

Encontre seu favorito!

Na hora de comprar lingerie, você pode achar peças com detalhes belíssimos no colo, costas, alças e até mesmo no tórax, além de diversas aplicações, texturas, estampas e cortes diferentes! As inúmeras variações do visual desta peça no mercado já conquistaram tantos corações que é muito fácil encontrá-lo em composições de looks poderosos.

Várias famosas como Bruna Marquezine, , Giovanna Antonelli, Camila Queiroz e Giovanna Ewbank, já aderiram a essa super tendência de moda e foram flagradas esbanjando charme e estilo com a peça íntima à mostra casualmente em vários eventos e festas.

Inspire-se e decida qual combina mais com seu estilo, dê uma chance ao queridinho da vez! Invista em um Bralette e aposte em um único sutiã tão versátil e ao mesmo tempo tão singular, que é capaz de atualizar o seu armário quase todo.

Monte um look arrasador!

foto via pinterest


A forma de usar varia de acordo com o seu estilo, mas não tenha medo de ousar de vez em quando!

Dica 01: O Bralette fica lindo quando combinado com decotes, transparências e sobreposições. Os decotes e blusas cavadas permitem mostrar um pouco mais dos ornamentos da peça sem perder a elegância, aposte em rendas para um ar mais romântico com um toque de sensualidade!

Dica 02: Se com alças muito trabalhadas, babados ou ornamentos de grande destaque na região do busto, esse sutiã pode facilmente substituir maxxi colares, brincos e outros acessórios.

Dica 03: Para as mais discretas, uma grande opção é escolher por um body de tule ou um blazer de alfaiataria, com corte reto, por cima de um Bralette com detalhes finos! Estas sobreposições trazem muita modernidade e requinte para você ficar incrível em qualquer ocasião.

Saia da mesmice! É possível. Permita-se e experimente modelos diferentes, só o tentar já vale a pena.

Quer conhecer mais produtos e looks inspiradores? Siga-nos no Instagram.

Ainda não trabalha com vendas consignadas?

Torne-se uma consultora!

Cadastre-se já:QUERO SER CONSULTORA.







E-MAIL
CHAT
+
TOPO