fbpx

Descubra 8 Técnicas poderosas para fechar mais vendas!

30/07/19

Toda revendedora dos produtos em consignação Fonzaghi e que está presente nos encontros presenciais em Curitiba, aprende como aumentar a própria renda fechando vendas perfeitamente! No entanto, existem várias técnicas que quando aplicadas de forma discreta por uma vendedora confiante, conduzem a venda direta naturalmente para o fechamento! As técnicas são utilizadas durante a negociação e fazem a transição entre a apresentação e o fechamento.

Vale lembrar que várias das nossas melhores revendedoras de produtos consignados em Curitiba seguem as dicas e técnicas já existentes. Entretanto, constantemente criam sua própria forma de atendimento personalizado e desenvolvem técnicas próprias para as suas clientes. Personalizar seu atendimento é a melhor forma de transformar uma oportunidade de renda extra em sua renda principal!

Ainda não é uma consultora Fonzaghi? Cadastre-se agora.

As melhores técnicas para quem trabalha com consignação:

Se você trabalha com consignação, cada uma das técnicas de fechamento de vendas apresentadas aqui te ajudará a fechar mais negócios e complementar sua renda. As técnicas devem ser utilizadas durante a negociação e cabe a você identificar a melhor para cada situação e para cada cliente!

1 – Trabalhar com consignação exige autoconfiança!

Confiança é tudo! Se você optou por trabalhar com consignados Fonzaghi, certamente já confia na gente. Contudo, agora é hora de confiar NA VENDEDORA QUE EXISTE EM VOCÊ!

Estude e conheça cada vez mais sobre os produtos consignados para revender da Fonzaghi e, principalmente, sobre o que sua cliente procura e gosta.

Torne-se uma consultora especialista e transborde autoconfiança sobretudo para sua cliente! Para ficar craque nessa técnica, eventualmente confira o INSTAGRAM da Fonzaghi e descubra peças novas.

Mas porque autoconfiança pode ser considerada uma técnica de vendas? Confiança sugere sobretudo AUTORIDADE! Ao demonstrar que você sabe tudo sobre o seu produto e quais soluções ele propõe para a dor da sua cliente. Como resultado, ficará muito mais simples provar que comprar seu produto é um investimento.


revenda produtos em consignação
foto via google.
revenda produtos consignados e trabalhe com consignação
foto via google.

2 – Faça a sua cliente fechar a venda.

Conduzir a sua cliente para fechar a venda certamente parece complicado, mas nada mais é do que uma explicação detalhada sobre como e o que fazer para ela levar o seu produto pra casa. Afinal, quem não gosta de unir o útil ao agradável?

Sendo assim, se você usou e abusou da autoconfiança durante a apresentação do seu produto, sua cliente com toda certeza já conhece todos os motivos para realizar a compra! Agora é a hora de você mostrar COMO de fato ela acontece. Dessa maneira, explique sobre prazos, formas de pagamento e encomendas.

3 – Peça uma confirmação.

Antes de tudo, essa técnica é bastante utilizada em compras e encomendas maiores!

Caso você tenha apostado no catálogo de lingeries para revenda da Fonzaghi, use e abuse de perguntas como “vamos fechar?” ou “o que precisamos para fechar?”.

Surpreendentemente, a cliente por consequência será induzida ao pensamento de fechar a venda. Entretanto, caso ocorra qualquer objeção, é muito importante você reforçar os pontos positivos das peças do Catálogo Fonzaghi e da sua maneira personalizada de trabalhar.

Tenha paciência e responda as dúvidas da sua cliente quantas vezes necessário. Afinal, é assim que você garante que essa mesma objeção não ocorra novamente.

venda de produtos em consignação curitiba
foto via google

produtos consignados  e consignação Curitiba
foto via google.

4 – Fale mais sobre como comprar Fonzaghi é uma oportunidade!

Independente do produto para revenda, uma coisa é fato: VALORIZE-SE! Transforme o seu produto em algo de VALOR para o cliente e faça com que ela entenda que é uma OPORTUNIDADE fechar negócio com você!

Para exemplificar, imagine que sua cliente apresenta uma objeção na hora de fechar! A revendedora Fonzaghi, preparada, pode falar:

“Essa peça faz parte um catálogo sazonal, disponível durante período limitado e vendida apenas por consultoras Fonzaghi, isso quer dizer que após essa edição, a peça não estará disponível! Além de ser difícil que alguém do seu circulo de amigos e familiares tenha essa peça, apenas você!”

Você, o produto e a Fonzaghi são ESPECIAIS! Mostre isso sempre que puder.

5 – Comece pelo produto de maior valor;

Essa técnica combina com a sugestão anterior. Quando você for apresentar um produto ou iniciar uma venda, antes de mais nada comece a negociação com um produto de valor superior ao que você deseja de fato vender para o cliente.

Quando você mostra um produto com preço mais acessível, no subconsciente do cliente desperta a sensação de “barato”, pois o PREÇO a ser pago é menor e atende suas necessidades, gerando VALOR.

Revenda lingerie em consignação Curitiba
conjunto animal print catálogo Fonzaghi (edição 140)

lingeries consignadas Curitiba
sutiã sustentação catálogo Fonzaghi (edição 140)

6 – Venda a solução para o Problema da cliente!

Sua cliente sente dor por causa dos seios grandes? A consultora preparada já sabe que é venda certa para sutiã sustentação com alças largas.

Cliente com autoestima baixa? Ofereça aquela lingerie de luxo e diferenciada.

Vender solução significa resolver o problema da sua cliente, tenha isso em mente! O melhor momento para a venda acontecer é enquanto sua cliente apresenta um problema e seu produto oferece a solução perfeita para ajudá-la. 

Afinal, oferecer uma solução é uma demonstração de que você conhece as dores da sua cliente e do quanto você a ouviu. Essa iniciativa só mostra que sua cliente pode contar com você para ajudá-la com questões do dia a dia, gerando credibilidade e confiança, com a finalidade de posteriormente criar um relacionamento forte, cliente fidelizada e, consequentemente, indicações para realizar novas vendas!

Ao adotar essa técnica, esteja preparada para atender novas clientes! Mantenha seu kit de produtos em consignação atualizado e com variedade.

7 – ANOTE!

Afinal, vendedora que pergunta sempre a mesma coisa, nunca está ouvindo nada.

Nada mais desagradável do que alguém, principalmente vendedores, que perguntam mais de uma vez a mesma coisa. Sendo assim, fuja desse exemplo! Anote/mentalize o que a sua cliente está buscando e mostre a solução o mais rápido possível.

O bom de trabalhar com produtos em consignação Fonzaghi, é que você pode contar com o nosso grande estoque de produtos, afim de achar e entregar exatamente o que sua cliente procura.

Importante ser uma solução assertiva. Em princípio oferecer qualquer produto com a intenção de ser rápida, é receita para perder a venda.

É muito importante anotar os dados cadastrais do cliente para posteriormente fazer um próximo contato, mostrar novidades e oferecer novas soluções. Procure adicionar em redes sociais,  pegar o e-mail e telefone de contato!

renda extra curitiba
foto via google.

produtos consignados curitiba
foto via google.

8 – Esqueça a concorrência!

Se você precisa diminuir outro produto para o seu parecer atraente, sua cliente comprará um problema. 

Certamente todo mercado possui concorrência, nada de novo sobre o sol! Por isso, evite difamar seu concorrente ou até mesmo o produto dele.

Afinal, além do seu cliente poder considerar falta de ética da sua parte, essa atitude dá entender que o seu produto só tem qualidades quando comparado a outro inferior.

Com toda certeza, cada vez que você fala sobre a concorrência, seja de forma positiva ou negativa, você tira o foco do cliente da SUA empresa e do SEU produto né?

Lembre-se, uma consultora Fonzaghi de sucesso tem foco em aperfeiçoar todas as técnicas que podem ajuda-la a realizar seus sonhos e a conquistar a liberdade financeira trabalhando em casa com consignação! Você está em constante desenvolvimento? É essencial que você esteja presente nos treinamentos Fonzaghi, assim como em eventos e encontros em Curitiba. 

Conheça outra técnica que pode transformar a sua vida: O mural da vida extraordinária. 



E-MAIL
CHAT
+
TOPO